Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Please Don't Stop The Music

Eu não falo muito de música aqui, não é? Então, esse post vai ser sobre isso!
Vou colocar aqui as músicas em que eu estou viciada essa semana.

1. Remembering Sunday - All Time Low
Acho que é a música mais triste que eu já ouvi. A melodia e a letra são de chorar )':

Forgive me, I'm trying to find my calling/I'm calling at night/I don't mean to be a bother, but have you seen this girl?/She's been running through my dreams/And it's driving me crazy, it seems/I'm gonna ask her to marry me
Perdoe-me eu estou tentando encontrar meu apelo,/eu estou ligando a noite./Não queria incomodar, mas você tem visto essa garota?/Ela tem corrido através dos meus sonhos/E ela está me deixando louco, e parece/Que eu vou pedir para ela se casar comigo

2. 5 Years Time - Noah And The Whale
Essa já é mais animadinha, mas não é daquelas de dançar e pá. Tem um ar meio retrôzinho. Vício graças ao meu béest Vitor.

Oh in Five years time/I might not know you/In Five years time/We might not speak/Oh In five years time/We might not get alongIn five years time/You might just prove me wrong
Oh, daqui a cinco anos/Eu posso não te conhecer/Daqui a cinco anos/A gente pode não se falar/Oh, daqui a cinco anos/A gente pode não se dar bem/Daqui a cinco anos/Você pode até provar que estou enganado

3. Mine - Taylor Swift
A nova música do novo CD da Tay já não sai da minha cabeça. Como todas as outras é muito fofa *-*

Do you remember we were sitting there by the water/You put your arm around me for the first time/You made a rebel out of a careless man's carefuldaughter/You are the best thing that's ever been mine
Lembra quando nós estávamos sentados perto da água?/Você me abraçou pela primeira vez/Você transformou a filhinha cuidadosa de um homemdescuidado em uma rebelde/Você é a melhor coisa que já foi minha

4. Break Your Little Heart - All Time Low
Adooro All Time Low! São músicas que mechem comigo, 'as vezes de uma forma que eu não sei explicar. Não que eu já tenha vivido tudo isso. Talvez só um pouquinho.

I'm gonna break your little heart/Watch you take the fall/Laughing all the way to the hospital/‘Cause there's nothing surgery can do/When I break your little heart in two
Eu vou partir seu coraçãozinho/Assistir você cair/Rindo o caminho inteiro até o hospital/Porque não há nada que cirurgia possa fazer/Quando eu partir seu coraçãozinho em dois

5. Smile For The Paparazzi - Cobra Starship
As músicas do Cobra Starship têm uma batida bem legal. Talvez a primeira vez que você escutar não goste, mas depois vicia.

Party queens/If you wanna be seen,/Take a shit where you sleep,/And smile real wide for the pa-pa-pa-pa-paparazzi/pa-pa-pa-pa-paparazzi everywhere
Rainhas da festa/Se quiserem ser vistas,/Se importe onde você dorme,/E sorria realmente largo para os the pa-pa-pa-pa-parazzi/Pa-pa-pa-pa-paparazzi em todos os lugares

6. Run Joey Run - Glee
Eu descobri essa música no seriado Glee e achei essa versão mais legal. É daquelas músicas chiclete, que não saem da sua cabeça.

...So run, Joey run, Joey run!/Daddy please don't/It wasn't his fault/He means so much to me/Daddy please don't/We're gonna get married/Just you wait and see!
...Então corra, Joey corra, Joey corra!/Papai, por favor não faça isso/Não foi culpa dele/Ele significa muito para mim/Papai, por favor não faça isso/Nós vamos nos casar/Só aguarde e você verá!

7. Double Vision - 3oh!3
Tem uma batida bem legal pra dançar. E pra cantar também (;

‘Cause there's so many fine women that my head isspinning/And I've lost all feeling everybody's singing like/Hey na na na hey hey na na na na/Hey na na na hey hey na na na na
Pois há tantas mulheres bonitas que a minha cabeçafica até girando/E eu perdi todos os sentimentos, todo mundo canta/Hey na na na hey hey na na na na/Hey na na na hey hey na na na na



Vocês gostaram das músicas? Em quais músicas vocês estão viciadas ultimamente? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário