Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu sei que nada vai acontecer

Aí vai um textinho que eu escrevi quando eu tava meio deprê, de coração partido. Espero que gostem (: Eu nem consigo mais olhar pra você sem ter vontade de chorar. Não era pra doer, era pra ser como olhar para uma mesa, parada, sem graça. Já ouviu falar que esperança é a última que morre? Pois é. Toda vez que você me olha, você mantem minha esperança acesa. O mundo faz cada movimento parecer um sinal para eu me aproximar. No outro dia, cado movimento parece um sinal para eu me afastar. Eu me aproximo e me afasto, num vai-e-vem cansativo. Cansei de jogar, cansei de sofrer, sorrir e despencar, ir ao fundo do poço. E mesmo que aconteça o que eu sonho às vezes, continuarei nesse vai-e-vem de sofrimento. Pois nada vai acontecer. E você não tem noção de como dói dizer isso. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário