Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

We ♥ you, Lili


Quem me segue no Twitter (@LariihAraldi) sabe que eu estou passando por uma faze bem complicadinha. Parece que a semana que passou não serviu só pra me fazer ficar trancada em casa por causa da chuva e me viciar em All Time Low. Parece que a chuva trouxe algo mais. Lágrimas.

Esses últimos dias tem sido muito difíceis não só pra mim, mas pras outras 5. Me recuso a dizer "pras outras 4". Todas vocês devem ter uma melhor amiga, ou um grupinho de melhores amigas. No meu caso, somos um grupinho de 6. Eu não quero expor minhas amigas, então vou chamar a tal de Lili - eu sei que Lili é um nome idiota.

Parece que a Lili está com muitos problemas. E nada mais normal do que tentar resolvê-los. Mas pra isso é preciso se afarstar de nós. Ela foi lá e conversou com cada uma de nós em particular. Explicou a situação, mas não revelou o tal problema pra ninguém. Todas choramos, pois não fácil ouvir alguém dizer que tem qeu se afastar de você e nem mesmo te falar o motivo.

Acredite, todas nós estamos tentando entender. Não dá. Acho que achei algo impossível, finalmente. Mas quero que saiba Lili, caso você esteja lendo isso, que nós respeitamos a sua decisão. Com certeza não é nem um pouquinho fácil, mas sabemos que pra você é tão dífícil - ou até mais - do que pra nós. Afinal, você terá que se afastar de 5 ao mesmo tempo.

Ah, e quanto a sua pergunta - sabe, aquela de sexta? - decidimos que seja tudo de uma vez. Essa não seria a melhor opção para nós, mas amamos muito você e decidimos fazer o que achamos que é melhor pra você. Assim o problema se resolverá mais rápido e poderemos voltar de onde paramos.

Sabemos que você não faria isso por uma bobagem, mas saiba que amigas são para isso mesmo. Para ajudar a resolver problemas, para ouvir seus desabafos, e tentar compreender. Se você precisar desabafar com alguém Lili, saiba que eu sou muito boa ouvindo e estou do seu lado, mesmo você não querendo - e sabendo que você não vai vir desabafar.

Eu te amo muito, você não tem noção. Mudou a minha vida. Eu não estou escrevendo isso para deixar você se sentindo culpada ou com qualquer outro sentimento ruim, saiba disso. Quero apenas que você saiba que estamos do seu ladinho 4 ever. Estou escrevendo aqui apenas como um refúgio. Estou desabafando com desconhecidos. Estou esperando que tudo isso passe rápido.

Estou esperando acordar e perceber que tudo isso foi um sonho ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário