Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Quando eu vou dormir

E eu sinto sua falta todo dia antes de dormir
Você não sai da minha cabeça, e nos meus sonhos a gente é feliz
Depois de uma tarde no parque, você me beija e a gente ri
Suas mãos nas minhas, é tão bom, nada é melhor
Eu quero passar meus dias dormindo
Pra ter você sempre aqui pertinho, sorrindo
Ah, seus olhos tão profundos
É difícil sair de lá quando me perco



Você me diz que precisa ir, mas sentirá saudades
E fico olhando você partir
Acordo e percebo que você não está aqui
Nada era verdade, mas eu gosto de mentir
Eu consigo me enganar
Cansei de você, mas parece que eu gosto de ficar cansada



Depois de mais um dia volto a dormir
E mentir pra mim, só para te ver, nem que apenas um segundo
Esses segundos viram horas e eu não quero mais acordar
Nada é verdade, mas eu gosto de mentir
Eu consigo me enganar
Já cansei de você, mas parece que eu gosto de ficar cansada



Nada mais adianta, eu não vou acordar
Vou mentir pra sempre
E pra sempre contigo vou estar



Gostaram? Bom feriado (;

Um comentário: