Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Coisinha


Preciso encontrar aquela coisa, aquilo que procuro a muitos anos. Eu não sei bem o que é, mas como dizem, sabemos quando encontramos. A cada passo sinto que estou mais perto.

Pelo caminho achei muitas coisas. Tampinhas de garrafa, sentimentos esquecidos, clipes perdidos, pessoas queridas, farelo de biscoito. Nada que possa ter muito valor pra você. São apenas partes da minha vida. Procurei em todos os lugares, nos prováveis e nos improváveis. Procurei em cada cantinho escondido e nada.

Abri várias caixas e várias gavetas. Achei coisas que perdi anos atrás. Ouvi um barulho vindo de uma caixinha. Abri e risadas me ensurdeceram. Olhei de novo e eram apenas guizos. Desisti de procurar. Sento no chão frustrada.

Quando olho pra baixo vejo uma pontinha de algo muito pequeno escondido. Finalmente achei. Apertei a coisinha bem forte com a mão. Guardei-a no bolso com muito cuidado para não perdê-la. Com um sorriso na cara, levantei e fui embora.

Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário