Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Bullying






Eu sei que bullying é um assunto que já tá ficando massante, mas também é um assunto bem sério.

Eu sempre fui meio estranha, tímida, louquinha (dá pra perceber só pela foto ali encima, né? hahahaha), mas graças a Deus, nunca sofri desse mal. Smepre tive muitas amigas (até demais às vezes hahaha brinks) e elas sempre me aceitaram assim, desse jeitinho louco e divertido (:

Vocês já notaram que a maioria das famosas de hoje em dia sofreram bullying? Miley Cyrus, Hayley Williams, Demi Lovato, Jessica Alba entre vááááááárias outras nessa lista enorme, passaram por esse problema. Hoje elas são mulheres fortes, lindas e estão tentando fazer com que você não sofra com isso.

Acho que vocês já perceberam a quantidade de famosos que estão nesse combate ao bullying. O elenco de HellCats e o Joe Jonas já gravaram um vídeo falando sobre bulling





Eu não me visto assim não, tá! Era festa do ridículo






Um tipo de bulying que acontece muito com toda essa popularização das redes sociais é o cyberbullying. Cyberbullying é o bullying virtual. O que pode ser pior, pois pode ser anônimo.

Se você sofre qualquer tipo bylling aí vão algumas dicas:

- Não reaja as ofensas
- Converse com um adulto em que confie
- Se acontecer no colégio, converse com a diretora e até peça que ela não te exponha


Mas se você faz o bullying pense bem:


- E se fosse você no lugar dela, como você ia se sentir?
- Você sabia que dependendo do grau, pode até ser considerado crime?
- Vale a pena mesmo fazer alguém infeliz?

Reflita e diga não ao Bullying!


PS.: desculpa se ficou horrível, é que já é de madrugada e minha cabeça não funciona muito bem nesse horário
PS².: bom, eu sou meio confusa às vezes mesmo
PS³.: desculpa se tiver erros de digitação, eu tô escrevendo no escuro

Beijoos de alguém que queria sofrer bullying só pra ser famosa






Brinks (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário