Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Degradê e Misturinha de Roxo - Eu + Você

Eu já falei vááááááárias vezes aqui no blog sobre minha paixão por esmaltes. Minha família ainda é pequena (são 36 filhos que eu cuido com muito carinho *-*). Não, eu não pretendo ter 200 vidrinhos de esmaltes (até porque meu orçamento não deixa), mas alguns a mais seria ótimo.

Esses dias, tentando achara um esmalte que tinha ficado esquecido, achei o Zazá, um lilás da La Pogee lindo de morrer *----* É uma das minhas cores preferidas, mas eu acho que já saiu de linha, porque eu nunca mais vi (também não procurei).

Enfim, o vidrinho já está beeem no finzinho e eu achei que não ia dar de pintar todas as unhas. Então, foi aí que eu tive a brilhante ideia (a ideia foi brilhante, agora o resultado não foi como eu esperava) de fazer tipo um degradê. A ideia não é original minha, claro (não sou tão brilhante assim), mas ficou bem legal.

O degradê era de roxos, afinal, tinha que combinar com o Zazá, que eu estava muito afim de usar. Com minha família é uma micro-família, minha lista de roxos não é muito extensa. Eu precisava de 5 esmaltes roxos (na real 4, porque eu decidi pintar uma de branco), mas eu só tinha 3.



Finalmente tive outra brilhante ideia (aquele foi um dia produtivo). Misturei um dos meus roxos, o mais escuro, também conhecido como Ametista, da Colorama, com o branco, conhecido como Pétala Branca, também da Colorama. O resultado foi um roxo lindo e que ainda rendeu muitos comentários no colégio.

Ametista - Colorama; Eu + Você - Minha mistura; Zazá - La Pogee; Cigana - La Pogee; Pétala Branca - Colorama


A minha mistura é a do dedo anelar. Gostaram?
Eu dei o nome de Eu + Você, pois foi uma mistura (entendeu?) e em homenagem à uma das únicas músicas que eu escrevi (sim, eu escrevo músicas) e que eu consegui fazer inteira (: hehe
Beijoos e follow me @LariihAraldi (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário