Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Musiquinhas *-*

Hoje o dia está muito estrannho. Tô me sentindo muito feliz, muito trite e tô com muita dor. Muito feliz porque eu ganhei 2 anos de assinatura da revista Capricho da minha mamiis linda de dia das crianças *---* Muito triste porque... me não sei bem porque. Talvez seja mais casaço do que triteza. E com muita dor porque hoje na escola resolveram fazer montinho em mim. Tô me sentindo a legítima velha com essa dor nas costas ¬¬

Ontem baixei uma músicas e já viciei nelas. São muito boas.

Taylor Swift - Speak Now
Pink - Raise Your Glass (bem boa de dançar)
Manoela Gavassi - Promete Pra Mim
Manoela Gavassi - Planos Impossíveis
Katy Perry - Firework

E essas que já faz um tempinho que eu baixei e continuo viciada.

The Wanted - All Time Low (não é da banda All Time Low, okaay? é o nome da música)
B.O.B Feat. Hayley Williams - Airplane
Lady Gaga - Eh Eh (ela tá muito diferente nesse clipe. parece gente. a música é mais calminha também)
E todas do Al Time Low ♥

Em quais músicas vocês estão viciadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário