Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eleições, Viagem de Formatura e Textinho

Mês que vem, uma coisa muito legal vai acontecer. A minha viagem de formatura. Quem já teve uma, sabe o quão legal é (eu sei, apesar de nunca ter tido) e quem nunca teve, deve imaginar. Se você não acha viagem de formatura uma ideia legal, se mata x.x Você tem probleminhas.

Dois dias atrás (3/10) foi o dia das eleições. Eu ainda não posso votar. Mas vocês gostaram do resultado? Eu só achei o cúmulo o Tiririca ter ganhado, apesar de eu já saber que isso ia acontecer ¬¬
Ah, se você votou no Tiririca, vou repitir: SE MATA x.x VOCÊ TEM PROBLEMINHAS!

E pra finalizar, uma poesia que eu fiz ontem na aula de português (:


Enquanto eu puder
Enquanto eu puder me expressar
Direi tudo que penso
Tudo que sinto
Farei das palavras meus sentimentos
E vice-versa
As emoções transparecerão no meu rosto
E talvez, eu nem precise dizer nada
Apenas para aqueles cegos de alma
Enquanto eu puder sentir
Sentirei tudo
A maciez e a dureza das palavras
A alegria das risadas
A dor de um coração partido
A tristeza das lágrimas derramadas
Enquanto eu puder respirar
Aspirarei o aroma de cada flor
De cada dor
Das comidas gostosas
Respirarei feliz em saber
Que ainda posso me expressar
Sentir
Viver.



PS.: esse título ficou meio título de vlog, não? Ah, que se f***.
PS².: não está dando espaço na poesia, então as estrofes estão separadas pela letra em negrito (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário