Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Metálico Fosco

Esses dias eu estava pensando como ficaria se eu passasse um esmalte metálico e por cima, uma base fosca? Bom não resisti e, aproveitando que tinha que fazer a unha, experimentei a combinação.



E não é que ficou ótimo? (eu A-DO-REI!) Não dá de ver direito na foto, mas o efeito ficou lindo!




Eu passei 2 camadas de Afrodite, da La Pogee (amooooooo³ esse esmalte, é da nova coleção, Deusas da Mitologia) e 1 de Base Fosca da Colorama, que promete proteger o esmalte (apesar de o meu já estar descascado).



Agora vamos falar da saúde da unha...



A minha unha é muito fraca. Ela quebra muito fácil e descasca tudo por cima. Eu estava usando a base fortalecedora Esmalfort (esquerda) e não pareceu ter nenhum efeito além de deixar minhas unhas amareladas. Aí comecei a usar de novo a Nutri Base da Colorama (direita).

Vocês também têm unha fraca? Usam alguma base fortalecedora? Qual? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário