Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Unhas postiças

Aí vai uma pergunta. Alguém aí já colocou unhas postiças? Bom eu nunca tinha colocado (eu não tive infância) então, minha mamis linda do meu coração comprou pra mim unhas postiças (que custaram R$1!)


As unhas não são dessa cor, tá? Elas são transparentes e têm umas florzinhas desenhadas em branco. Eu que pintei elas, de Gaia,da La Pogee.


Nem reparem que a unha do dedo indicador está aleijada. Eu colei errado. E também fiquei com preguiça de lixar e cortar, já era meia noite e pouco, dá licensa!




É, minhas unhas não são do mesmo tamanho. Umas são beeem curtinhas, outras beeem compridas.




Então, a colinha que vem junto não é muito boa, melhor seria colar com Super Bonder, e aí, pra tirar, deixar de molho na água quente. Eu achei muito estranho usar unha postiça. Parece que você não pode usar a unha, se não byebye. A postiça cai e a tua unha vai junto. Mas não é assim, relaxem.




Já usaram ou usam postiças? Gostam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário