Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Versão The Sims

Nesse feriado do dia 15 eu e a Viic ficamos presas na PQP sem internet, vivendo a base de The Sims. Olha como saiu a gente na versão do jogo:

A versão da Viic, uma tiazinha que a gente chamou de Lady Gaga e eu.




HAUEHUAHEUAEHUAHEUAHEU'

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tá, eu falo mal da PQP, mas o lugar era o mais liiindo que eu já vi *--*






É um condomínio muuuito³³ grande, de gente muuito³³ rica (o Guga tem uma casa lá), com casas enoooooormes, de se perder lá dentro, sério. A casa que a gente tava tinha 6 suítes (que a gente viu) mais não sei quantos quartos. O quarto em que a gente tava tinha lugar pra 7 pessoas!










Tinha também um trapiche e água do mar era muito azul! A única parte ruim foi quando uma ferpa de madeira entrou no pé da Viic e na minha mão. Sorte, hein not!











E vocês, o que fizeram esse feriado?

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário