terça-feira, 16 de novembro de 2010

Viagem formatura - parte 3 de 3

Dia 3 - Cascanéia
No terceiro dia a gente foi para Cascanéia, um parque aquático que está muito chique e diferente de anos atrás. Eu já tinha ido a Cascanéia em 2003, com a minha família e está muuuito diferente. Antes havia umas cabaninhas, tipo uns chalézinhos, onde você durmia. Agora tem um hotel bem chique e as cabaninhas sumiram do mapa. Tudo que sobrou foram algumas casinhas minúsculas e grudadas umas nas outras para quem vai passar o dia (como nós fizemos) deixar as coisas.




Eu e a Viic procuramos esse sapo pra tirar uma foto assim de novo, mas não achamos. Acho que ele não existe mais ):


Digamos que esse foi o dia que eu menos aproveitei, porque eu morro de medo de brinquedo com água (e eu tive coragem de ir na Big Tower). Não sei como eu sobrevivi no Beach Park, apesar de que eu não fui em nenhum muito radical. Mas isso já é outra história.




Voltando ao assunto, eu só fui em um tobogã e depois passei o resto do dia na piscina. Não tive coregem de ir naquele em que vai umooonte de gente junto, tudo se encoxando, porque eu sempre me f*** em coisas que tem água e muita gente junto.


Enfim, quase nem tem foto, porque era tudo na água e ainda iamos estragar as máquinas ;/ São pouquíssimas fotos e ainda nem posso por todas, pois tem gente que não gosta, né.



A volta no ônibus foi bem mais animada que a ida (imagine, 5 da manhã tava todo mundo morrendo de sono). Todo mundo cantando, gritando (Meu Erro, do Paralamas Do Sucesso foi a que mais cantaram) e também teve os 12 minutos... hehe


Enfim, espero que tenham gostado de saber como foi a melhor viagem da minha vida *--*

Queria poder voltar no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário