Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Viagem formatura - parte 1 de 3

Resolvi fazer um post pra contar pra vocês como foi a minha viagem de formatura. Dividirei o post em 3 partes (uma parte de cada dia). Espero que gostem (:


Dia 1 - Beto Carrero

5:30 da manhã estávamos saindo em direção ao primeiro dia de muuuuuuuita diversão. Não sei se é sempre nas minhas viagens, mas o ônibus é sempre a parte mais divertida. Nessa não foi, talvez porque não foi uma viagem de estudos e todo mundo estava morrendo de sono HAHAHA


Em frente ao castelo supercolorido do Beto Carrero *-*
turminha na frente do castelo


Bom, o primeiro brinquedo que a gente foi, foi na Xícara, tinha que ser.


Para não me arrepender depois, fui em todos os brinquedos. Elevador, Fire Whip, Star Mountain, Big Tower, Império das Águas, Barco Viking, Tchibum, passeio de trem, Castelo do Terror (em que eu tive mais medo do Bruno do que dos monstros HAHAHA).


Império das Águas

Big Tower, com certeza o melhor de todos *---*

Fire Whip - não gostei muito, a gente vai batendo a cabeça


Infelizmente mal passiei pelo zoológico (só vi os elefantes, os hipopótamos, as lhamas e os macacos)

hipopótamos (:


ainda tenho medo de dinossauros


andando de carroça HAHAHAHAH



Esse foi o melhor dia, deecer. Acho que se a viagem acabasse ali, não ficaria triste. Valeu só pelo Beto Carrero (:



À noite a gente foi jantar em um restaurante que ficava perto da praia. Tiramos essa foto numa fugidinha pra praia (:


Bem, esse foi o primeiro dia, o mais emocionante. Logo tem a parte 2, fiquem ligados (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário