Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Carta de Despedida


Querido colégio

A primeira vez que te vi, me encantei. Com quatro anos já sabia que era com você que eu queria ficar. Não quis perder tempo visitando outros colégios e me afastando de tudo que em você encontrei.

Os anos se passaram e nós crescemos. Toda a magia que rolava quando estávamos juntos não cresceu conosco. Você deixou de ser o castelo de princesa para ser meu lar. Você deixou de acolher príncipes, bruxas e princesas, para acolher pessoas especiais. Eu não sou criança e não acredito mais em contos de fadas, mas isso não quer dizer que não te amo mais. Toda essa magia virou amo, todo encanto virou admiração.

Hoje, prestes a me despedir, percebo que graças a você conheci as melhores pessoas, vivi os melhores momentos da minha vida. Fiz amizades que levarei para vida inteira. Só de pensar que isso um dia acabará, meu coração se aperta no peito e as lágrimas pulam dos meus olhos.

Agora, com os olhos molhados, digo adeus à tudo que conheço, à tudo que amo, para conhecer o desconhecido.

Te levarei no coração

Larissa

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


OBS.: as outras duas partes do post Viagem formatura irão atrasar um pouquinho, mas prometo que saem. É que eu preciso pegar mais fotos com as minhas amigas. Sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário