Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

6 Garotos Para Ganhar De Natal

      Está chegando o Natal, e é nessa época que vem a pergunta fatal: "O que você quer de Natal?"
Mas muitas vezes você já tem tudo que precisa, e não quer mais nada. Então, escrevo esta lista de garotos que você pode gannhar de Natal. É. A maioria deles é mais desconhecido, mas valem à pena.
Sem mais delongas:

Número 6: Gabriel (?)
Ele é o baixista de uma banda da minha cidade, chama JaneJon. E ele é muito gato, só que não tem muitas fotos, mas eu vi ele na rua esses tempos e te garanto que ele é.


Número 5: Alex Watson
Realmente, aqueles Watson tem bons genes. Alex é o irmão mais novo, acredito eu, da Emma Watson. Se você não sabe quem ela é, faça um favor a humanidade e se mate.


Número 4: Caleb Turman
Caleb é o vocalista da banda Forever The Sickest Kids. Vocês devem conhecer porque a Sel fez uma música com eles. A banda é ótima e as músicas são super contagiantes. E ele é gato. E ruivo. Tenho tara por ruivos gatos vocalistas. O Caleb não é fotogênico, mas é só assistir alguma entrevista ou algum acústico que sua opinião mudará.


Número 3: Devin Oliver
Ai o Devin. Ele me mata com aqueles olhos azuis. O Devin é o vocalista da banda I See Stars, que também é uma banda ótima! Mas não confundam vocalista com screamer, que é o cara que dá aqueles berros fodásticos *-* Enfim, aí vai a foto.


Número 2: Geroge Craig
George é o vocalista da banda One Night Only. A Emma fez um vídeo clipe com eles, que ficou muito bom. Ela também fez um Photoshoot com o George. As músicas grudam na sua cabeça, então óbvio que vale à pena ouvir. Mas tira o olho que ele é meu e somente meu sonhar é bom. Ah, e a imagem está em HQ.



Número 1: Jordan Witzigreuter
Ele é o fundador da banda The Ready Set. Pelo que eu saiba, ele faz tudo lá, compõe e garav suas músicas sozinha, mas eu posso estar errada. A voz dele é ótima, as músicas também e ele é muito fofo. Sem mais comentários:



E ae, gostaram? Babaram?
Giuu    (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário