Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Esmalte da vez



Semana passada eu usei mais um esmalte da minha nova coleção (ainda não terminei de usar todos), o Artemis, esse lilás lindo da foto aí de baixo. Achei a cor linda no vidrinho, mas quando passei nas minha unhas, não ficou tão bonito.Não conbinou muito com a minha pele, mas depois acostumei e achei perfeito.

Eu achei que a cor fosse tipo o Zazá (também da Lápogeé), que é o lilás que eu mais amo na vida, mas ele parece mais transparente, apesar de ser cremoso e não ser transparente. Sei lá, é difícil de explicar.

Um dia eu estava vendo o blog Mão Feita, e vi um um Flicker só com nail arts ma-ra-vi-lho-sas, da Jane (o link Flickr dela tá aqui, ó). É tanta criatividade, tanto talento, que fiquei com vontade de fazer nail art, só que não sou talentosa (nem tão criativa) quanto ela ;/

a ideia original

e minha tentativa frustrada de imitar a nail art dela


O esmalte que eu estou usando agora, nesse momento, é o Venus, também da minha coleção nova da L'apogeé. Sinceramente acho que é o rosa mais lindo que eu já vi *--* (acho que é até mais bonito que o Rosa Chiclete, da Colorama). A foto está meio ruim, mas é a foto que a cor está mais fiel a real.


Vocês gostaram?

OBS.: amanhã é a minha formatura! Estou muito³ ansiosa e bem nervosa, admito. Mas vai dar tudo certo (assim espero). Quero aproveitar ao máximo! Depois eu posto uma foto do meu look e da minha unha (; Acho que vou pintar de Venus, mas não é bem certo. Desejem me sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário