Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esmaltes Novos

Ontem eu e a Lari fomos caminhar, e, como sempre, acabamos indo na loja de esmaltes. Eu jurei que não ia comprar nenhum, porque eu já tinha 70 e a caixa quase não fechava. Lógico que eu comprei de qualquer jeito. Foram só 3, mas vale.

Comprei um Preto, da L'Apogée (Já é o quarto que eu compro, os outros secaram).
Os outros dois, eu nunca imaginaria que eu pensaria em comprá-los, mas eles são perfeitos. E são da Eliana.

A coleção dela está P-E-R-F-E-I-T-A! Você pode conferir as cores no site aqui.
Eu comprei o Atração, que é lindo! E o Turim, que é perfeito.

Atração



Turim

O 'Atração' é da Linha Cintilante, e o 'Turim' é da Linha Neon Passion. Estou cobiçando toda a Linha Neon Passion, e os esmaltes 'Lua-De-Mel', 'Humor' e 'Madagascar', também da Linha Cintilante.
Antes eu preciso de uma caixa de esmalte nova, porque a minha não fecha mais. Minha coleção aumentou para 78 (roubei alguns da minha mãe, já que ela não usa).

Nail Art

Uma sugestão de Nail Art pra vocês fazerem são desenhos de dados. Por exemplo, no dedão faça 5 pontinhos, no indicador 4 e assim vai. Fica super fofo, mas precisa ter mão firme. A minha é bem trêmula, então os pontinhos ficaram sem alinhamento e os tamanhos são diferentes. Ficou bonitinho, mas a minha amiga Ana, que me deu a ideia, fez, e a unha dela está linda!
Eu até tiraria fotos pra vocês, mas não tenho câmera nem celular.

Por hoje é só. E aí, o que acharam?
Beijos, Giuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário