Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

iSong

Oi, é a Giu! Sem mais delongas, o iSong de hoje não é uma banda, é um DJ. Mais ou menos. Ele tem uma série músicas que, a cada ano ele publica com as top 25 núsicas do Billboard (músicas mais vendidas, eu acho. O nome da série é United States of Pop, o título do ano de 2009 foi Blame It On The Pop. Eu achei super interessante, e a música é muito viciante.

Algumas músicas utilizadas foram:
• I Gotta Feelin
• I Know You Want Me
• Hot n Cold
• Poker Face
• Love Story
• Blame It
• Boom Boom Pow
• Right Round

Deu pra ver que é tudo de bom né?



Eu não achei nenhuma letra / tradução decente, todas estão erradas. Vou pegar a letra no youtube e estou começando a trabalhar na tradução, quando estiver pronto, eu posto.

Beijos, Giu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário