Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Look do Dia

Um dia desses eu estava em um dilema de moda. Não conseguia descobrir que roupa usar e comecei a experimentar todas as roupas do meu armário. Até que ue achei um shorts de cintura alta. Só que ele não bem como esses bonitinhos da moda. Ele era da minha mãe, da época em que eles usavam cintura alta mesmo. Ela me deu um amarelo que me deixara com uma bunda e um quadril enorme que não ficou tão bom, e um azul que não ficou tão bom também que ficou melhor.

Na brincadeira montei uns looks e resollvi postar aqui no blog.






Coloquei uma regatinha básica e o short (na que verdade é um short-saia). Como o look estava simplesinho, coloquei um colar de maçãzinha. Nas unhas estava com Alto Mar, da L'a Pogée.

Aqui eu só mudei a camiseta. coloquei essa de quadrinhos bem linda que eu comprei na Havan.


Desculpem a minha falta de experiência, ams agora que estou começando a me aventurar no mundo da moda.


Beijos de uma ex-odiadora da moda.
Lariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário