Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Esmalte da Vez!

Tá. Eu menti. Vou falar de esmaltes, como sempre.

Pra começar, vou falar do esmalte que eu comprei. Os esmaltes da Eliana estão lindos, se você ainda não viu, recomendo que veja. Enfim, eu e a Lari fomos passear no centro, e eu me apaixonei pelo esmalte 'Cherry'



A cor é encantadora, simplesmente maravilhosa! É tipo um coral meio fluor. Muito fofo, não? É uma das minhas cores preferidas. A outra, por acaso, também é da Eliana. É o esmalte Lua-de-mel, mas não tem aqui na minha cidade, então, peguei uma foto no google.



Lindo, não? Estou morrendo pra ter um desses!
Beijos, Giu!
PS: não vou fazer o big, farei posts separados, já que a Lari vai viajar.

2 comentários:

  1. - UNHAS MANCHADAS OU ESTRIADAS E ENFRAQUECIDAS -

    (POR ESMALTES COLORIDOS OU REMOVEDORES INADEQUADOS , FUMO, POLUIÇÃO QUIMICA , ETC...)

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda) e conheça a marca ECRINAL

    ecrinal.com (francês e Inglês)
    asepta.com (da França)
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    VC VAI CONHECER PRODUTOS DE QUALIDADE E GLAMOUR LIDERES NA EUROPA QUE SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    SÃO OS ÚNICOS COM ESTUDOS INTERNACIONAIS DE EFICIA MENSURÁVEL


    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Giuu, aonde comprou as Silly bandz?, elas são liiiiiiiiiindas

    O blog tá ótimo
    Beijos.

    ResponderExcluir