Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Provar



Eu não preciso provar nada a ninguém. Então por que me sinto tão tentada a mostrar aos outros que eles não me conhecem, apesar de agirem como se o fisesse? Por que fico horas pensando, tentando provar mim mesma que estão errados? Que tudo o que aconteceu foi que aprendi com a vida o melhor jeito de me defender? Que não é que eu seja passiva, fria, ou que não me importe, é que tenho medo de expor meus sentimentos e ser humilhada, medo de me entregar e ser deixada no chão, jogada, sem nenhum cuidado, medo de enfrentar aquele que me provoca e ser “traída” por quem eu achava que era meu amigo, ficar sozinha?


Às vezes sinto que faço essas provas tentando buscar uma resposta para o que ralmente está acontecendo comigo.


Mas não é sempre que eu encontro essa resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário