Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Silly Bandz!

Oi pessoal! Vocês com certeza já ouviram falar das Silly Bandz. Se não conhecem, eu explico. Depois da onda das pulseiras de silicone, ou pulseiras do sexo, vieram essas pulseirinhas de borracha. Elas tem formas de tudo que você pode imaginar. De cachorro à bola baseball. Eu sei que quando falo assim parece idiota, mas elas são muito fofas *-* Quando você tira do braço elas voltam à forma original. Lógico que depois de um tempo elas vão alargando e deformam um pouquinho, mas vale à pena conferir.

Na minha cidade não tinha, então minha amiga trouxe pra mim da viagem dela.

Eu sei que a foto está virada, mas dá pra ver.

Roxas: Pássaro, sereia
Azuis: Gênio, girafa
Verdes: Coelho, gororoba?
Amarelas: Elefante (?), lagarto
Laranjas: Gênio, unicórnio
Também tem uma rosa, que é outra sereia.

É, eu sei que elas estão bem aleijadas, mas são falsificadas, a marca original tem forma bem mais definida. No braço elas ficam assim:

Fofo, não? *-*

Olhem, as da marca original dá pra ver bem a sereia e o gênio


É isso gente! Aviso rápido, estou com twitter @itsGiuu , dá uma conferida ;D Beijos,
Giuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário