Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Refresh

Comprei! Sim, finalmente comprei a nova coleção de verão da L'a Pogée, Refresh.


Paixão - um rosa mais escuro, metálico (apesar de na embalagem dizer que é cremoso). Ficou ótimo com uma camada só.

Bronzeado - é um laranja meio salmão, bem da cor do vidrinho. É cintilante (apesar de no vidrinho constar uqe é metálico). 2 camadas.

Alto Mar - um turquesa envelhecido muito lindo e cremoso (apesar de na embalagem dier que é cintilante). 2 camadas.

Sorvete - quando olhei o vidrinho, não dei nada pra ele. Comprei só pra ter a coleção mesmo. Mas quando eu passei na unha, um rosa envelhecido cintilante estava me olhando e eu tive que dizer que o amava também. 2 camadas.

Adorei a coleção, apesar de só ter 4 esmaltes. Não consegui escolher o meu preferido (estou em dúvida entre o Alto Mar e o Sorvete). Não gostei do Bronzeado, mas a Giuu amou.

E aí, curtiram a nova coleção?

Um comentário:

  1. Ah , minha flor .
    Amei teu mundinho e vou dar mil voltas por aqui, certeza (Y)
    Tô seguindo viu ?

    beijoos

    http://apalhacinha.blogspot.com

    ResponderExcluir