Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

15 Dias no Hospício - parte 2



No meu segundo metade de dia em Santiago, com a sorte que eu tenho, estávamos passeando pelo centro quando uma jornalista me para. Ela me perguntou se eu achava sensual homens vestidos de policial ou bombeiro.

(tem uma foto, preometo postar aqui depois)

WTF????????
Como eu sou uma pessoa muuuuuuito sociável (not) eu simplesmente congelei e fingi que não tinha entendido (afinal, ela falava espanhol), o que não adiantou muito. No final minha mãe teve que falar por mim e saímos, eu totalmente traumatizada. É.
Enfim, às 15h foram nos buscar no hotel e fomos ao porto, em Valparaíso. Depois de etiquetar as malas, enfrentar uma fila enorme e preencher uns papéis, finalmente entramos.






A entrada era bem sem graça e diferente do outro, em que você entrava em um salão lindo que parecia a recepção de um hotel de rico. Mas tinha um lugar, o Promenade que era a melhor coisa do navio. Tinha lojinhas, barzinhos e o café, onde tinha lanchinhos e pizza 24hs de graça, café, chá e chocolate quente.

vista do Promenade do meu andar, o 6º

O navio era enorme. Pra ir da popa (onde ficava a maioria das coisas, inclusive todos os restaurantes, o Living Room - sala de recreação de 12 à 17 anos - a pista de patinação no gelo, as quadras, a outra pista de patinação no chão, a parede de escalada, enfim, tudo) até o meu quarto já fazia a ginástica do dia.





cassino (:


mini golf




O quarto era bem menor que o do hotel de Santiago. Ficava bem na proa (frente do navio) e tinha uma janelinha, daquelas redondas. Tinha uma cama de casal e um sofá cama - bem desconfortável e pequeno - e o banheiro era bem pequeno. Não sei como um americano gordo daqueles que tinha lá cabia no box. Sério.

eles faziam esses bichinhos com toalhas no quarto: macaco, coelho e um cisnei que eu não coloquei aí

O jantar era bem bom, só achei que o cardápio foi se repetindo muito ao longo do cruzeiro. Poucas opções, apesar de que nos últimos dias as opções ficaram bem mais gostosas.

O café da manhã era enorme e tinha de tudo. A panqueca de lá infelizmente não era boa como a do Armonia, da MSC, o outro que a gente foi.

E ainda tinha uma máquina de sorvete expresso de GRAÇA onde você fazia o seu próprio sorvete *-*

Como o navio ficou parado mais um dia, aproveitamos para conhecer Valparaíso.






Esse foi mais um pouquinho da minha viagem. Espero que tenham gostado.
Daqui a pouco tem mais!
:*

Um comentário: