Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ex-abandonado

Mais uma vez o blog ficou meio abandonado. Pela milésima vez, é que o colégio está ocupando todo nosso tempo (sabe o que é ter mais de 2 provas toda semana?), as festas e eu ainda tenho que resolver as coisas do meu aniversário. Sim, a tão esperada festa de 15 anos. Não vou fazer nada dessas coisas de 15 pares e trocas de vestidos. Vai ser em uma boate aqui da minha cidade e vai ser pra galera aproveitar mesmo. Prometo fazer um post dos meus 15 anos (esse eu vou cumprir de verdade, hein). Então, uma das minhas épocas favoritas do ano está chegando: a Páscoa e todo o chocolate que vem com ela. Normalmente meus pais aproveitam esse último feriadinho e restinho de calor pra viajar. O Coelinho vai ter que se virar nos 30 pra levar o meu Dreams Mezzo da Cacau Show. Vocês já escolheram os ovos de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário