Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

15 anos - parte 1 de 3

Eu tô devendo esse post pra vocês á faz uma semana. O problema é que eu ando muito ocupada (depois do dia 18 minha agenda volta ao normal) e ainda tinha uma das provas que tinha tudo para ser a mais difícil do ano (então gastei meu tempo livre estudando), mas acabou sendo a mais fácil!

Bom, vida particular e problemas a parte, dia 28/05 foi um dia muito importante para mim. É o sonho de várias meninas e eu realizei esse sonho que também era meu. Esse dia foi o dia da minha festa de 15 anos. A festa foi numa boate nova aqui na minha cidade. Foi tudo muito lindo e perfeito e agora eu vou compartilhar um pouquinho dessa experiência com vocês.

Convite

Como estrelinhas eram o "tema", meu convite foi de estrelas. Infelizmente eu não tenho a fotinho do envelope pra mostrar pra vocês. Era bem lindo, preto com estrelhinhas e tinha um strass no "i" de Larissa *-*




Book

Praia não era nem uma opção e do campo eu até gosto, mas não era o que eu queria. Desde o começo eu sabia que queria uma coisa mais urbana, até um pouco mais roquinha. Então eu tirei na cidade, na rua mesmo. Vestido, meia arrastão, guitarra vermelha e a cobertura de um prédio. Jaqueta de couro, saia de cintura e dançando na catedral. Vestido colorido, salto e portões de lojas.








Decoração

Pra mim, escolher a decoração foi a parte mais complicada. Como eu não tenho uma cor preferida, muito menos tinha um tema, a decoração acabou girando em torno das fotos com a guitarra, que foram as preferidas quase por unanimidade. Ou seja, decoração vermelha, preta e branca. A única coisa que eu descobri, foi que eu queria estrelas. Assim eu tive estrelas na decoração e no convite.









Tinha caixinhas com maquiagem para as meninas retocarem, lencinhos umedecidos, desodorante e mais um monte de coisas para as meninas continuarem lindas ao decorrer da festa

Essa foi a primeira parte do post da minha festa de 15 anos! No próximo eu vou mostrar como foi a minha entrada, o cerimonial e a festa em si.

Espero que tenham gostado :*

2 comentários: