Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

15 anos - parte 2 de 3

Depois de toda a função e correria dos preparativos, finalmente chegou o grande dia. 11 horas da manhã eu já estava no salão preparando meu cabelo. Passei a tarde no computador com meus amigos ~vício~ e ajudando nos preparativos finais.

Preparação

Às 16:30 já voltei para o salão (me arrumei na Léia). Unha (não me lembro que esmalte eu usei, só sei que foi um rosa da Eliana. Pode ter sido Lovesick), cabelo (que eu já havia feito teste no dia anterior), maquiagem. Me troquei no salão mesmo, na sala da noiva. Sapato, vestido, um retoque na maquiagem e estava pronta para a festa.






A @ViicBusato me acompanhando na preparação do cabelo

A fofa da @NathMedeiros estava lá pra me apoiar *-*









Recepção

Impressionantemente não fiquei nem um poco nervosa. Nadinha. Quando cheguei, minhas melhores amigas já estavam lá pra me receber. Depois de algumas fotos e gritinhos, Chegou a hora de recepcionar os convidados. Fiquei na entrada onde tinha um banner com uma montagem de algumas fotos do meu book. Achei que essa seria a parte mais entediante e cansativa, mas não foi. Na verdade passou bem rápido e meus pés nem chegaram a doer.





Entrada

Aproveitando o tema roquinho que a guitarra trazia, a música que escolhi para a entrada foi I Love Rock N' Roll, só que na versão da diva da Miley Cyrus. Eu fiquei atrás de um quadro de papel "tocando" a guitarra. Na hora do refrão, rasguei o papel e literalmente saí de dentro da moldura. Fiquei um pouco mais com a guitarra, cantando. Depois os Kamikaze (Bartenders, animadores de festa e colírio para os olhos) me carregaram no colo, me levaram para pista onde eu terminei a música dançando.







Depois foi a hora do tradicional parabéns, o pedido e soprar as velinhas.



Dança com o pai

Eu não queria dançar valsa com meu pai. Minha ideia era ensaiar uma coisa diferente (um tango, talvez?), mas como não me preparei antes, não deu tempo para fazer as aulas e pé (o ideal seria começar as aulas pelo menos com um mês de antecedência, dependendo do tipo de dança que você vai fazer). então minha sugeriu uma música que era uma das favoritas do meu pai e ainda tinha tudo a ver com essa faze: Woman, do John Lennon.



Homenagem dos pais e entrega da jóia

Essa foi a hora em que meus pais se emocionaram e me elogiaram até não poder mais haha. Eu agradeço a eles por tudo, pois eles que me proporcionaram a festa. E principalmete à minha mãe, que gastou seu tempo, se estressou, correu atrás de tudo só para eu poder ter a festa que eu tanto queria. Pai, mãe, obrigada, vocês são tudo para mim *-*



Tradicionalmente, minha mãe me deu uma jóia, um anel que ela ganhou quando ela fez seus quinze anos.



Depois passaram algumas fotos da minha infância e da minha família.




Homenagem das amigas

Toda garota tem uma melhor amiga, e toda garota sabe que ela é a pessoa mais importante na sua vida (depois da sua família). É ela quem escuta seus desabafos, te ajuda com seus problemas, ri e chora com você e te proporciona os melhores dias da sua vida. Para minha sorte, eu tenho 5 melhores amigas.



Festa!

Finalmente a festa começou de verdade! Foi uma das noites mais legais da minha vida. E sabe o que dizem sobre passar muito rápido? Então, é tudo mentira. Passa em um miscar de olhos, extremamente rápido.








Você que está preparando sua festa, aproveite ao máximo. E você que está pensando em fazer uma, pense bem: não vá fazer uma festa só para se estressar. Imagine todo esse dinheiro desperdiçado em uma coisa que só vai te dar dor de cabeça? Não faça só porque todas as suas amigas farão. Invista em uma viagem para um lugar para onde você sempre quis ir (não precisa ser só a Disney!) ou invista em um presente bem legal. O que vale é você aproveitar com o que mais combina com você.

Obs.: Achei uma foto bem boa do meu vestido e do meu sapato



No próximo post, os presentes mais legais, criativos e diferentes!

2 comentários: