Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

15 anos - parte 3 de 3

Depois da festa, do meu pé que ficou todo fudido, da noite (ou deveria dizer dia?) dormida, e do almoço de resto de salgadinhos, chegou a parte mais legal do pós-festa: os presentes.

Esse post é só um extra com os presentes mais legais, fofos e criativos que eu ganhei. Preparem-se e já!



Braço e despertador touch - Imaginarium

Almofada de bolacha - Imaginarium

Mala linda e lilás *-* - Kipling

Bolsa/frasqueira - Kipling


Coleção Lady Like - L'aPogée (Intuição, Blush, Cetim, Batom, Paetê, Laço, Sonho e Bijux)

Maleta para maquiagem (que eu estou usando para ser a nova casinha dos meus esmaltes)


Livro - Água Para Elefantes

Telefone de sapato



Termofofo (bichinho de pelúcia com bolsa de gel para resfriar ou esquentar) - Imaginarim

Bota marrom com cano de trico até o joelho


Porta retratos (que combinam com meu quarto) de coroinha - Ludi

Cadeira transparente (que gira e desliza muito *-*)

Chaveiro do Batman (óbvio que não veio sozinho, né)


Abajur de luz negra (dá de escrever e quando acende aparece) - Imaginarium

Eu adorei TODOS os presentes (eram muitos!) e aqui eu selecionei só os mais legais, que se destacaram.

E aí, que que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário