Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Coleção Alegria, Alegria - L'aPogée



Olá meninas!
Espero conseguir manter um ritmo legal de postagens. A viagem foi ótima e a gente até pode postar sobre pra vocês conhecerem um pouquinho de Punta Del Este, Uruguai.

De tanto que eu amo os esmaltes da L'aPogée, já virei garota propaganda da marca praticamente. E hoje, com a sorte - e os contatos - que eu tenho, vim falar pra vocês, em primeira mão sobre a nova coleção de esmaltes da L'aPogée, a Alegria, Alegria. A coleção está linda, com cores bem alegres e apaixonantes.



Os metálicos dessa coleção são incríveis! No vidrinho parece aquelas cores normais que todo mundo já tem, mas é só olhar direito que você um brilhinho discreto lindo *-* que infelizmente não deu de pegar com a máquina.



Aquele Abraço (metálico)- rosinha nude com brilhinho prateado
Domingo No Parque (metálico) - amarelo com brilhinhos alaranjado
Sonho Blue (metálico) - azulão com brilhinhos azuis
Tropicália (metálico) - rosa com brilhinhos avermelhados



Superbacana (cremoso) - é um rosa-vermelho-laranja liiiiindo
País Tropical (cremoso) - apesar de ser verde escuro, é de um tom perfeito
Banho de Lua (cintilante) - eu não gosto muito de esmaltes cintilantes, já que a cobertura é mais ralinha, mas não resisti ao prateado dele
London, London (metálico) - um dos mais bonitos - se não o mais - é um dourado DI-VI-NO, além de eu ter adorado o nome

Coleção aprovadíssima!

E vocês, curtiram as cores? Comentem.

OBS.: eu tinha parado com os posts de esmaltes poque estava sem câmera pra fotografar, mas agora que eu ganhei meu iPhone lindo, prometo mostrar mais da minha coleção pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário