Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Post Rápido



Mais uma vez, desculpa a todos por o blog estar mega desatualizado. Não é fácil nos acostumarmos de novo com essa vidinha de acordar cedo todo dia depois de 1 mês de férias. Mil desculpas.

Esse post é rapidinho, só pra avisar que o blog ficará mais um tempinho desatualizado. Eu e a @itsGiuu estamos partindo de viagem hoje para Punta Del Este, no Uruguai e postar de lá vai ser meio impossível. Maaaaas, como agora eu tenho um iPhone (SIIIM, CONSEGUI *--*) vou deixá-los informados através do meu Twitter/Tumblr/Twitpic.

E para os que são tops na balada podem me achar online no MSN e me mandar SMS se quiserem (duvido, ninguém vai querer pagar uma mensagem internacional só porque está com saudades de mim).

Saudades de vocês já.
Me desejem boa viagem.

@LariihAraldi

.


Um comentário: