Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Orlando - Hollywood Studios (Disney World)

Eu pretendia fazer os posts sobre os parques mais seguidos, mas devido à uns probleminhas atrasei um pouquinho. Enfim, continuando a série...


  HOLLYWOOD STUDIOS  

Graças a deus estava finalmente esquentando. Agora, camiseta e moleton era o suficiente.

Esse parque é lindo. Sabe, ele é inspirado nas épocas de ouro de Hollywood (tem até uns semáforos bem fofos), nos anos 30 e nos anos 40. Televisão, cinema, música, teatro e magia. Tudo tem aquela carinha meio vintage. Como no Magic Kingdom tem o castelo da Cinderela como símbolo, no Hollywood tem o chapéu do Mickey Feiticeiro. Infelizmente quando eu fui tinham montado um palco na frente do chapéu, então não deu de tirar aquela famosa foto que parece que ele está em sua cabeça.





Em todos os parques (inclusive os da Universal) tem essa Turkey Leg (coxa de peru). Pode nao parecer meio nojenta, mas na verdade é bem boa. Só é enorme e não é barata. Custa US$10 e meu irmão, eu e minha mãe comemos uma.


Detalhe pra para de homem das cavernas esfomeado do meu pai hehe



  MELHORES BRINQUEDOS  


1. Rockin’Roller Coaster

Você está atrasado para o show do Aerosmith, por isso a banda te envia uma "limusine" muito rápida! A montanha russa é toda indoor e no escuro, apenas com luzes que simulam trânsito. Ela já sai bem rápido e tem umas curvas bem legais. Fora a música que toca durante a corrida!




2. Tower Of Terror

Quando você entra, funcionários do "hotel assombrado" fazem você esperar em uma sala enquanto seus "quartos" são arrumados. Nessa sala de espera passa um videozinho e você finalmente entra no elevador. Você vai subindo e para em alguns andares onde as portas abrem e você pode ver fantasmas zoando você por estar nesse elevador. Quando você finalmente chega lá em cima, a porta se abre e você pode ver o parque. É lindo. Mas você não tem muito tempo para apreciar a vista, porque de repente o elevador cai. Dá aquela sensação de que a alma descolou do corpo. E você sobe mais e cai de novo. É legal, vale a pena!

Ah, quando você estiver na fila, vai ter a opção de passar pelo cemitério ou não. Não vá! Não vale a pena e você só vai perder mais tempo esperando pra entrar no brinquedo.



  Outros Legaizinhos  


1. Star Tours

Simulação de viagem 3D no espaço inspirada em Star Wars. é bem legal, os efeitos são ótimos, maravilhosos. Só não coma muito antes de ir porque balança bastante e você pode ficar enjoada!


2. Toy Store Midway Mania

Esse é tipo o do Buzz Lightyear que tem no Magic Kingdom, só que melhor. É um jogo de atirar em 3D. É o que passa na propaganda da Disney na TV. Tem muuuita fila e não tem Fast Pass (que é um ticket que você pega pra voltar depois dentro de um certo horário e felizmente sem fila), então se não curtiu nadao do Magic Kingdom, talvez nem valha a pena.



  SHOWS  

1. Fantasmic

IMPERDÍVEL.Realmente mexeu comigo. O show de encerramento do parque acontece em um lago. Na história, todos os vilões dos clássicos da Disney (a propósito, foi a primeira vez que eu vi algo relacionado com o Corcunda de Notre Dame) se juntam. O Mickey Feiticeiro aparece e salva o dia, derrotando o dragão que na verdade é a Malévola. Com a vitória do Mickey, todos os personagens e princesas aparecem em um navio. Tem cenas dos vilões e alguns efeitos que são mostrados em uma cortina de água! Fogos, jatos de água. É incrível!


2. Lights, Motors, Action!

É um show de carros muito legal! Há acrobacias, fogos, tiros e muita ação. E eles ainda mostram como são feitos todos os truques e saltos! É como se você estivesse vendo a filmagem de um filme de ação. Muito bom. E ainda tem a presença do Relâmpago McQueen, filme Carros!



3. Beauty And The Beast

É um musical da Bela e a Fera. Eu não pude ir não bateu os horários com os FP's e os outros shows. Queria muito ter ido! ah, lembre sempre de pegar o folheto de horários e conferir os horários dos shows que quer assitir.

4. Voyage Of The Little Mermaid

É um pequeno musical do filme da Pequena Sereia. Tem bonecos do Sebastião e do Linguado e de outros peixes(que são muito fofos!), uma Úrsula gigante, uma Ariel com uma voz divina, um príncipe bem charmoso e um telão que passam algumas cenas do filme. Tem umas luzes bem legais e até chove no palco pra parecer o fundo do oceano! É bem fofo, mas os meninos não vão gostar.



  COMPRAS  

Nesse dia infelizmente não comprei nada, mas fiquei desejando muita coisa. Fica aí as fotos de uns produtos lindos das lojinhas.










OBS.: Não sei se vocês notaram diferença na qualidade das fotos. As no Magic Kingdom foram tiradas com o meu iPhone, por falta de câmera fotográfica. Já do Hollywood em diante, eu já tinha comprado minha câmera semi profissional, a Sony Hx100v! De agora em diante pretendo tirar muito mais fotos pro blog e até quem sabe uns looks. Uma foto do meu bebê



2 comentários:

  1. que cabelo muito maravilhoso! eu amei! e que sonho, SONHO *-* essas suas fotos!

    adoorei aqui, e CLARO que vou seguir!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. oown, fofa, obrigada *--*
    Fico feliz que tenha gostado

    beijos

    ResponderExcluir