Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Orlando - Animal Kingdom (Disney World)


  ANIMAL KINGDOM  

Eu não sei porque, esse é o parque as pessoas menos tem vontade de visitar. Muita gente que eu conheço, até deixa de lado pra poder conhecer os outros. Bom, eu estaria mentindo se dissesse que não pensava assim. Afinal, o que tem de famoso no Animal Kingdom? Talvez por ser o maior dos 4, o que pouca gente sabe. E é, talvez não tenho muita coisa pra fazer, mas qual tem?

Enfim, não sei se aconteceu o mesmo com as outras pessoas que visitaram, mas eu amei! Sério, eu achei o melhor parque dos 4. Tem um show lindo, a melhor montanha russa, tudo tem aquele ar de floresta, muito verde e cheio de animaizinhos fofos como macacos, cangurus e flamingos (não soltos, é claro).






O símbolo do parque é “The Tree Of Life”, uma árvore gigantesca (falsa), com o tronco todo esculpido. São desenhos de 325 animais diferentes, e você consegue vê-los ao redor da árvore, enquanto caminha pelo parque.




Quando eu fui ainda tinha a decoração de natal. Na entrada de todos os parques tinha uma árvore de natal gigante, linda. Mas o que me chamou a atenção na do Animal Kingdom, é que ela é toda de enfeites de animais! É muito fofo!



  MELHORES BRINQUEDOS  


1. Expedition Everest

É uma montanha russa que passa no meio do Monte Everest! Você tá lá bem de boa (e tendo seu cabelo todo bagunçado) quando de repente, acabam os trilhos. O carrinho começa a voltar de ré, com direito até a aparição do Abominável Homem das Neves! Pra quem gosta de brinquedos radicais como eu, essa é a melhorzinha que você vai achar nos parques da Disney.



2. Kali River Rapids

É um rio “na Índia”, e você entra em um bote circular onde cabem até 12 pessoas. O caminho é bem movimentado, tem quedas, jatos de água, correntezas puxadas e assim por diante. Como molha, não foi um dos brinquedos que entrou na minha lista, apesar de estar quente.



  OUTROS BRINQUEDOS  


1. Dinossaur

Você entra em um carrinho e faz uma viagem à era pré-histórica. O caminho é cheio de dinossauros e efeitos. Chacoalha bastante, mas é bem legal.

2.Primeval Whirl

Parece brinquedo de criança, mas não é tão ruim.O brinquedo é uma mistura de montanha russa com xícara e cabe até 4 pessoas.


  SHOWS E ATRAÇÕES  

1. It's Tough To Be A Bug

Essa atração fica dentro da tal Árvore da Vida. É um "filminho" 4D do filme Vida de Inseto. Vem vento e água na sua cara e tem uma hora que parece que tem um monte de bichinhos passando em baixo de você. É bem legal.

2. Festival Of The Lion King

É um show MUITO LINDO, inspirado no Rei Leão, que tem até interação da platéia (e eu finalmente descobri o som que a girafa faz!). É muito colorido, cheio de danças, músicas e acrobatas, e ainda é apresentado pelo fofo do Timão. Tudo tem um clima étnico africano que eu particularmente acho espetacular. Não perca, sério. Foi o único show que meu pai não dormiu haha




3. Kilimanjaro Safaris

É um passeio pela Savana Africana, onde dá pra ver girafas, elefantes, gazelas rinocerontes e até leões passeando pelo caminho. É muito fofo!




OBS.: Bem na frente do teatro, tem uma área onde dá pra encontrar vários personagens! É ótimo pra quem resolveu fazer o livro de autógrafos (como eu) e/ou quer tirar fotos com eles. Tem os principais como o Mickey, Donald (não tem o Pluto) e outros todos vestidos com roupas de safari! E dá de encontrar vários outros como o Tico e o Teco. Eu fui lá bem cedidnho, pelas 10hrs e nem precisei esperar muito nas filas.





O Russel e o Dug, do filme UP, Altas Aventuras não foi nesse cantinho que eu encontrei.

  COMPRAS  

A grana tava curta depois de comprar a minha câmera e de novo não comprei nada. Mas pra quem é fã de bichinhos de pelúcia, lá é o paraíso! Apesar de não ter muitas lojas, tem de todos os animais, uns mais fofos que os outros. Perigo de que se eu tivesse dinheiro, acabaria com uma mala só de bichinhos hehe






Nenhum comentário:

Postar um comentário