Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Orlando - Island Of Adventure (Universal)

  ISLAND OF ADVENTURE  

Esse é o famoso parque com Hogwarts! É tudo muito lindo. E além dos bruxos, tem os personagens da Marvel, de O Gato (Cat In The Hat) e os dinossauros de Jurassic Park.







Saudades de encontrar os personagens fofos pelo parque para tirar foto e pegar autógrafo, como na Disney? Aqui você pode! Dá de encontrar vários super heróis e personagens como o Pica Pau.




  HOGWARTS  

Essa parte do parque merece uma seção inteira só pra ela. É aqui que fica o mundinho do Harry Potter. São lojinhas e brinquedos que fazem os fãs (e até quem não é fã, como eu) virar louco de carteirinha.






E você ainda pode experimentar a famosa cerveja amanteigada (não se preocupe, não tem álcool). É tipo um Guaraná com um creme de baunilha por cima. É bem doce e enjoento. Minha dica é dividir o copo com alguém! E tem também o suco de abóbora, mas não cheguei a experimentar.





Brinquedos

Harry Potter And The Forbidden Journey

MELHOR BRINQUEDO DE TODOS. Vale a pena enfrentar a uma hora e meia (pra mais) de fila. O ideal é chegar bem cedo no parque e correr para esse brinquedo, porque lota, e assim você não perde tanto tempo. E o bom que ele não é só para fãs. Até quem só assistiu aos filmes (ou nem isso) esse brinquedo encanta. É uma viagem em 4D por Hogwarts. Você vê o Harry, o Rony e a Hermione e por um tempo, até acredita que é real. Visita as salas de aula, vê os jornais com fotos que se mexem e pinturas que falam. Até assiste à um jogo de Quadribol! Impossível não amar.

Dragon Challenge

São duas montanhas russas juntas (a vermelha e a azul. Não sei se tem diferença entre as duas) e na hora dos loopings, você tem a impressão de que vai bater! É estilo Fire Whip (preso por cima, com as pernas soltas) e achei bem curtinha. É legalzinha.

Flight OF The Hipogriff

Montanha russa do hipogrifo, mas nem chegamos a ir porque parecia bem fraquinha e não tínhamos muito tempo..



Lojinhas


Cuidado para não se empolgar e gastar todo seu dinheiro nas lojinhas. É tudo muito lindo e desejável, mas o preço é bem salgado.


Ollivanders

Essa é a loja mais concorrida (tem uma fila bem grande para entrar, motivo pelo qual eu não entrei. Já não queriam nem me deixar voltar para entrar nas lojinhas e comprar uma lembrancinha). Aqui é a loja de varinhas, e como no filme, elas também te escolhem! Claro que não é real, mas é muito mágico!


Darvish and Banges

Se você só puder entrar em uma loja, eu digo para você ir nessa. Aqui você encontra o uniforme completo de Hogwarts, capas, vassouras, miniaturas das Nimbus, cachecóis, agendas e tudo que você possa imaginar do filme. Tem até algumas varinhas aqui, e também as dos principais personagens. Pra falar a verdade, achei a do Harry bem sem graça. A do Voldemort é bem a cara dele e é bem legal também. Mas a minha preferida é a do Sirius Black, com certeza.

Como era meu desejo mesmo antes de ir ao parque, eu comprei o cachecol da Grifinória com o símbolo da casa (tem que comprar separado e o preço é bem salgadinho US$36, se não me engano, e US$6,95 respectivamente)




Owl Post

Aqui é o correio de corujas, onde você pode mandar uma carta com o carimbo do correio de Hogsmeade para o mundo inteiro!


Honeydukes

Essa é a loja de doces, onde vendem os famosos feijõezinhos de diversos sabores (até uns não tão desejáveis como vômito e cera de ouvido). Tem também os sapos de chocolate, poções do amor e vários outros doces que eu fiquei morrendo de vontade de comprar. No fim, comprei só os feijõezinhos mesmo. Dica: Se você comprar os feijões nas maquininhas, por peso, sai bem mais barato do que com a caixinha.







Zonko's

Aqui você compra truques e brincadeiras, como as orelhas extensíveis e o bisbilhoscópio!




  MELHORES BRINQUEDOS  


1. The Incredible Hulk Coaster

Essa montanha russa é ótima! A saída é bem rápida, e em fração de segundos você já está de ponta cabeça. Tem uns loopings e uns parafusos bem legais. Fora as do Busch Gardens, essa é a melhor.



2. The Amazing Adventure Of Spider-Man

É um 4D, com direito até a homem aranha pulando no seu carrinho. É muuito bom, imperdível. Tão bom quanto (e na opinião de alguns, até melhor) o do Harry Potter.



3. Jurassic Park River Adventure

É um passeio por uma caverna cheia de dinossauros e no final tem uma queda em uma cachoeira! Não fui porque não curto brinquedos que molham, e esse encharca. Dica: se quiser se molhar menos, vá bem no meio.




  ROUBADA  

1. Storm Force Acelerator

É basicamente uma xícara (é você mesmo que tem que girar também). Tem uma música de fundo que talvez deixa um pouco mais animado, mas não vale a pena, ainda mais se você tem pouco tempo no parque.

2. Doctor Doom's Fearfall

É no estilo Big Tower (do Beto Carrero), mas com apenas 46m. A subidinha é rapidinha, mas muito curta e até da um friozinho, porque você imagina que daqui a pouco vai despencar e você vai ter um ataque cardíaco. Mas para sua decepção, ela desce meio que quicando. Adrenalina ZERO! Achei perda de tempo.


  COMPRAS  


Nesse parque (na área do filme O Gato (Cat In The Hat), você acha as tão famosas camisetas dos Thing! Vai dizer que nunca viu ninguém com uma camiseta dessas? Bom, se não viu, no parque com certeza vai ver. Elas são numeradas e dá para toda a família comprar, ou só você e seus irmãos! Além das camisetas, tem moletons, almofadas, canecas, chaveiros e muito mais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário