Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Orlando - Universal Studios (Universal)

  UNIVERSAL STUDIOS  

Os parques da Universal fizemos muito rápido (os dois em um dia, eles tem essa opção lá), por falta de dias para aproveitar. Mas no final, deu pra fazer tudo nos dois parques.

O lugar é inspirado no cinema. É tudo incrível, mas não tem a magia Disney. Sabe, ele tem um ar mais adulto (o que não é de todo ruim e torna os brinquedos um pouco melhores).







  MELHORES BRINQUEDOS  


1. Hollywood Rip Ride Rockit

Essa é a famosa montanha russa onde você vai escutando a música da sua escolha (eu fui com Harder, Better, Faster, Stronger do Daft Punk). é bem legal e já começa com uma subida super íngreme. E o legal, é que no final, além da foto, tem um vídeo das suas caretas na montanha russa haha


2. The Simpsons Ride

É uma simulação de montanha russa em 3D junto com os Simpsons! Fofo, divertido e emocionante. Os 3D e 4D da Universal são muito melhores do que os da Disney. Vale a pena.



3. Revenge Of The Mummy

Um passeio horripilante inspirado no filme A Múmia, com direito a fogo e tudo. Junto com isso, tem uma montanha russa indoor no escuro bem light.


4. Shrek 4D

É um filminho 4D onde a Fiona foi raptada pelo vilão do filme, o Lord Farquaad, e só Shrek pode salvá-la. Já na "sala de espera", tem uma introdução da história, com o Homem-Biscoito, o Pinóquio, os Três Porquinhos e o Espelho Mágico. É bem fofo, e treme bastante os bancos.



Um que eu fiquei com vontade de ir, mas não deu tempo, foi o do Exterminador do Futuro, o Terminator 2 - 3D.


  ROUBADAS  


1. E.T. Adventure

O brinquedo é bem velho e a tecnologia é bem ultrapassada. É um passeio em um carrinho em forma de bicicleta onde mostra o planeta do E.T. e você fica vendo uns bonequinhos numa florestinha. Só va se for muuuuutio fã do filme.

2. Twister

Depois de uns vídeos com os bastidores do filme com mesmo nome (sobre furacões), você participa de uma simulação de um furacão, com direito a vacas voando. Pode até parecer legal, mas é perda de tempo. Só vá se tiver interesse mesmo.


  COMPRAS  

Nas lojinhas você encontra camisetas, bichinhos de pelúcia e várias outras coisas dos personagens da Universal. E pra quem curte Os Simpsons, tem até o Kwik-E-Mart, onde tem de tudo que você possa imaginar inspirado nos personagens. Tem até a cerveja Duff (que na verdade é um energético), mas não cheguei a experimentar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário