Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

5 filmes para o final de semana

Tem chovido muito nos últimos dias aqui na minha cidade. Bate aquela preguiça e nos dias livres, você acaba ficando só no computador ou dormindo. Bom, eu aproveitei para pegar o cobertor (do Mickey com mangas!) e fazer "sessão cinema", afinal, pra que melhor com esse tempo, né?

Então preparei uma lista com os filmes que eu assisti ultimamente e mais gostei pra vocês. Preparem a pipoca e ação!


1- Cantando na Chuva


Esse é amigo de longa viagem, um dos meus filmes preferidos. É um clássico, mais difícil de agradar pela "idade" (é de 1952). Mesmo assim, quem gosta de musicais, tipo eu, é uma boa pedida.


2- A Invenção de Hugo Cabret


Tá aí outro filme que meus amigos não curtiram muito mas eu adorei! A história se passa em Paris (*-*) e conta a história de um menino chamado Hugo, filho de um relojoeiro. Seu pai havia achado um autômato (tipo um robozinho) e os dois estavam o consertando juntos. Após a morte do pai, Hugo fica morando na estação de trem de Paris, consertando os relógios clandestinamente até que conhece Isabelle e sai em busca da peça que faltava e da história do tal autômato. O filme é muito fofo e na verdade é bem novo, está em cartaz em alguns cinemas ainda.


3- Jogos Vorazes


Apesar de a estreia ser hoje e eu nem ter assistido ainda, acho que vocês deveriam. A nova febre tem uma história muito boa (leia o resumo aqui!). É uma mistura de ação com um pouco de romance e agrada até aos meninos (bom para um encontro com o gato no cinema!). Dizem que o filme ficou super fiel ao livro, mais uma garantia de que vale a pena.


4- Os Três Mosqueteiros


O longa que conta com a presença do lindíssimo Logan Lerman como um dos protagonistas, é baseado no romance de mesmo nome. A história se passa na França onde D'Artagna (interpretado por Logan) viaja ao encontro dos mosqueteiros (agora "afastados do cargo" em função de uma missão ruim) a fim de se tornar um deles. Por sorte, vira amigo dos caras embarca em uma viagem para impedir a Europa de entrar em guerra. Ah, o elenco ainda tem a presença de Orlando Bloom, como Duque de Buckingham.


5- Lanterna Verde


Para as mais geeks, é uma boa pedida. Inspirados nos quadrinhos de super herói, conta a história de um humano que foi escolhido por um anel para junto com os outros Lanterna Verde, salvar o universo das forças do medo. Apesar de ter lição no final do tipo "encare seus medos", não é tão escancarada, o que pra mim, é uma coisa boa. Além disso, nossa querida Blake Lively, a Serena de Gossip Girl, interpreta a mocinha (morena!) por quem Hal, o protagonista, é apaixonado.


Rumo ao final de semana com filme e pipoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário