Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Bolsas para todos os estilos

Bolsas com certeza são um acessório indispensável no guarda-roupa de toda mulher. Guardando suas coisas (ou até dando um toque especial no look) tanto de dia, quanto à noite, em ocasiões formais ou para o dia-a-dia, sempre vai ter uma que combine com seu estilo.

Com alça de corrente


Inspirada na Chanel 2,55, que originalmente é de matelassê, a bolsa é uma ótima opção para looks mais formais ou uma saída à noite. É um clássico e não sai de moda nunca.

Carteiro


Com certeza a minha preferida. O modelo é inspirado nas pastas escolares dos estudantes dos anos 1950. Originalmente feita de lona, ganhou nas passarelas versões em couro e cores menos neutras. É de tamanho médio e é perfeita para o dia-a-dia.


Clutch


Super em alta, estão em todas as premiações e eventos mais formais. É a queridinha das famosas para o tapete Mais simples, cheias de brilho ou até em um modelo mais divertido, são essenciais. E dependendo do seu estilo, é possível até adaptá-las para o dia-a-dia, compondo um look mais moderno.


Tote


As totes são aquelas bolsas mais retas, retangulares. O tamanho grande é ideal para aqueles dias em que é preciso carregar o mundo na bolsa, ou até em um modelo mais esportivo para a escola.


E aí, qual combina mais com você?





Nenhum comentário:

Postar um comentário