Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Filme para o feriado: Os Vingadores

O filme com os heróis da Marvel tem de tudo para ser um sucesso: uma boa história, personagens que amamos, ação, comédia e muitos gatos!


Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado por uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Para ajudá-los e se tornar o soberano do planeta, Loki rouba um cubo mágico de dentro da S.H.I.E.L.D. e conquista grandes poderes.

Nick Fury (Samuel L. Jackson), no entanto, está disposto a impedir que o plano de Loki se concretize e convoca um grupo de habilidosos herois para formar uma equipe capaz de contê-lo. O grupo é formado pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Imagine a confusão para fazer esse grupo trabalhar em equipe!


Eu já fui assistir e amei! O filme que estreou sexta-feira é muito bom, cheio de ação e humor de um jeito mais adulto e irônico (e ainda conta com a presença da nossa querida Robin (Cobie Smulders) de How I Met Your Mother!). Como eu não quero acabar dando spoilers, vou ficar por aqui. Ah, só assistam os filmes de cada personagem ou dê uma olhada na história pra não ficar perdido!

Pra quem ficou curioso, tá aí o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário