quarta-feira, 2 de maio de 2012

Show do Paul McCartney - EU FUI!


Exatamente uma semana atrás, dia 25/04, teve o show do ex-Beatle Paul McCartney, em Florianópolis - SC, no Estádio da Ressacada, e eu tive a maravilhosa oportunidade de conferir! O show foi lindo, perfeito e muito animado, apesar de ter chovido o direto nas 3 horas de show. O cantor, com seus quase 70 anos, não parou de cantar e conversar com o público um minuto! Ele até arriscou bastante no português (a primeira frase foi "boa noite manezinhos!"), falando frases mais elaboradas que os costumeiros "obrigada" e "olá Brasil", usando até gírias da capital catarinense. Muito fofo!


Na fila para entrar no estádio


Paul, com toda sua pontualidade britânica, entrou no palco exatamente na hora de início do show (21h 30min). Antes da entrada, passou um videozinho com montagens como se fosse um álbum de toda a carreira dele, tanto solo como com os Beatles. A setlist também contava com músicas tanto da carreira solo quando da carreira com a banda.


O ponto alto da noite foi a música "Live And Let Die", que além de super famosa, ainda contou com fogo no palco e show de fogos de artifício. Foi tão perfeito que eu vou ter que colocar um vídeo para vocês terem uma provinha (não filmei pois não levei meu celular com medo de roubarem/perder).


O show de fogos foi seguido do super hit "Hey Jude", que durou, sem brincadeira, uns 15 minutos. Era o estádio inteiro cantando mesmo quando Paul deixou o palco, na esperança de trazê-lo de volta. E óbvio que funcionou!

Já no fim do show, o cantor entrou com a bandeira da Inglaterra e do Brasil



Foi tudo imperdível e digo que se você tiver a oportunidade de ir vale muito a pena. Alguém aí já foi? O que achou?

OBS.: o post está um pouquinho atrasado porque eu estava esperando as fotos pra poder fazer mais completinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário