Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Nail Art // Tenshi

Alguma vez você já ficou com preguiça só de ver as nai arts da internet, ou acha que não consegue fazê-las? Seu desespero acabou com Tenshi.

O que é Tenshi?
Tenshi é um adesivo com vários padrões que você cola na unha inteira. A parte boa é que fica lindo e não fica parecendo aplicar super falso, além de ter váários modelos.

Como aplico?
Simples! Atrás da embalagem estão escritos três passos pra você seguir, e são aqueles mesmo.

Primeiro você escolhe o Tenshi do tamanho adequado para sua unha. Se não tiver um com a largura do tamanho certinho da sua unha, é melhor pecar pela falta do que pelo excesso. Por que? Porque se o adesivo for grande, vai grudar no canto da sua pele e eu achei muito chato de tirar aquilo com o alicate, e corre o risoc de você cortar mais do que precisava. Agora, se o adesivo for menor mas você centralizar ele, a falta de cada lado é pequenininha, quase não dá pra ver.

Depois, você posiciona o Tenshi sobre a unha (tem que estar certinho antes de apertar!) e aperta do centro para o final da unha, e depois do centro para as laterais. Demorou um pouco pra eu pegar o jeito e colcar sem bolhas de ar, mas novamente, quase não dá pra ver.

Por último, dobre o excesso do adesivo da ponta pra baixo, pegue a lixa que vem junto com o Tenshi e lixe o excesso.

Simples pra caramba, não? Sem segredos. Mas já digo que pra mim foi meio demorado, então não pense que dá pra fazer em 15 minutos logo de cara.

Se quiserem assistir, tem um tutorial muito bom no youtube


Espero que tenham gostado!
Beijos, Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário