Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sacola de Compras


Exatamente, nova tag! Aqui eu vou mostrar pra vocês uma das coisas que eu adoro: compras! Fora a parte de experimentar (alguém realmente gosta disso?), comprar é um dos meus passatempos favoritos. Então reservei esse espacinho para mostrar meus melhores achados, as coisas que estavam na minha wishlist e eu finalmente achei (cidade pequena é triste), enfim, tudo que sair de uma sacola de compras. Preparadas para a 1ª edição?


Semana passada, em uma saída pelo centro, à procura principalmente de uma camisa jeans e um slipper, finalmente comprei uma camisa xadrez. É, eu ainda não tinha uma e deixei para comprar justo depois da febre, mas fazer o que. É azul e linda, uma das poucas que eu vi em um manequim e realmente gostei. Outro achado de destaque foi esse suéter com estampa de caveirinha, a coisa mais fofa do mundo! Além disso, apesar de a camisa ser praticamente impossível de achar aqui, os slippers chegaram bem rápido. Meu sonho era um de oncinha, mas acabei comprando esse de paetês pretos e prata, da Laura Violandi. E o legal é que você pode mesclar as cores do jeito que você quiser, só passando a mão!



Em uma passada na Marisa, que é a minha fast fashion preferida, foi impossível resistir às camisetas cada vez mais fofas. Como tive que escolher minhas preferidas: a cinza de caveira com olhos de corações, bem roquinha sem deixar de ser fofa; a da Minnie, com estampa de oncinha por dentro, outra bem roquinha com um super decote nas costas, e finalmente uma com frase e transparência nas costas (super tendência).


Curtiram a nova tag? O que tem na sua sacola de compras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário