Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

iSong // Fruto do Brasil #1


Ouvi falar da banda que vou mostrar hoje através de uma amiga, a Marina Kloppel  (@marinakguedes), quem preciso agradecer eternamente por ter me mostrado essa banda ótima.


A banda se chama Pouca Vogal, e é composta somente por duas pessoas: Gessinger e Leindecker. O primeiro (Humberto) é baixista de Engenheiros do Hawaii, enquanto (Duca) Leindecker participa da banda Cidadão Quem, ambas gaúchas. O gênero de Pouca Vogal, de acordo com comentários do YouTube e com a Wikipédia, é rock, mas as músicas são bem calmas, normalmente com dois violões e com a voz gostosa de Duca e Humberto, embora algumas músicas tenham participação de uma orquestra. Vale lembrar que, além de tocar músicas inéditas, o duo também canta algumas músicas de seus respectivos projetos principais. Uma palavra para descrever a banda? Apaziguadora. Se tivesse que dar nota, de 1 a 5, acho que Pouca Vogal ganharia um 4,5 no geral, e as minhas músicas preferidas com certeza ganhariam 5.

As músicas mais legais são, Girassóis, Breve e Depois da Curva

Girassóis

Deixa o Sol bater na cara, esqueço tudo que me faz mal. Deixa o Sol bater no rosto, que aí o desgosto se vai.


Depois da Curva



Mar azul, céu azul sem nuvens, logo ali, depois da curva, ali.

Breve
Se for pra sempre seja breve, seja firme, seja leve. Seja bravo, seja breve.

Pra quem curtir a banda e quiser baixar as músicas, pode fazer o download no site de graça! Desce a página inteira, e lá encontrará algumas músicas.

Giulia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário