Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

iSong // Fruto do Brasil #2


Desnecessário dizer que Caetano Veloso é clássico. Conhecemos ele por ter sido trilha sonora de novela, ou talvez por nossos pais terem cantado 'Leãozinho' quando éramos crianças; mas não lembramos de como ele verdadeiramente revolucionou a música brasileira. Caetano tem uma voz suave e músicas ótimas. As mais conhecidas são 'Você é Linda' e 'Você Não Me Ensinou a te Esquecer', mas com certeza não são as melhores.

Para desintristecer, Leãozinho, o meu coração tão só, basta eu encontrar você no caminho.


Luz do Sol, que a folha traga e traduz em verde novo. Em folha, em graça, em vida, em força, em luz.


Cansei de esperar, de espera enfim. E pra começar, eu só vou gostar de quem gosta de mim.

E, pra fechar com chave de ouro, vou postar um cover que a banda Beirut (Elephant Gun, Nantes) fez em português da música Leãozinho, com uma pegada própria na música. Dá pra ver que ele ficou bem nervoso, e até errou em um pedaço, mas é muito fofo ver ele se esforçando pra pronunciar as palavras direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário