Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Meus apps preferidos!


Pra quem não sabe, ano passado realizei meu sonho e ganhei um iPhone $ (tudo que precisei fazer foi ficar em 5º lugar na classificação de notas da minha série, mas nada é de graça nessa vida, né). Na época não tinha o 4S ainda, mas achei que os plus da nova versão não valiam a pena e quando fui pros EUA decidi gastar meu dinheiro em outra coisa ao invés de trocar.

Se alguém me pergunta o que eu mais gosto do meu bebê, além dos milhões de capinhas existentes, são os apps. Sério, gente, revolução da vida. Foi meu primeiro smartphone e achei muito fácil de mexer e de deixar tudo organizadinho e bonitinho (alô mania de organização!). Mas como nem tudo são flores, tem muito aplicativo pago (alguns que no Android são de graça) e infelizmente meus pais não me deixam gastar com esse tipo de coisa, mas me viro com o que posso.

Depois de todo esse blá blá blá, tá na hora de mostrar pra vocês os meus apps preferidos até o momento:




AppGrátis

Antes de tudo, baixem esse app, sério. Ele disponibiliza um app pago grátis todos os dias, todos os pagos que eu tenho eu baixei nele. Vale muito a pena.



1. Instagram

Esse todo mundo conhece, né? Popularizador dos filtros e paixão dos aspirantes a fotógrafos, o Insta', que tem o objetivo de compartilhar fotos lindas tiradas pelo celular mesmo, virou queridinho pelo mundo inteiro bem rápido. Thanks God ele é gratuito e tem tanto pra Android quando iOS.



2. Songza

Perfeito para os amantes de música, o Songza oferece uma playlist pra todas as ocasiões (pra ajudar a dormir, relaxar, fazer exercício, estudar...) tudo separado por dia da semana e horário (mas também há outras opções de organização). Conheci muita música boa nesse app e recomendo demais. Gratuito e disponível para iOS e Android



3. Flow

Não curto muito app de jogos (apesar de ser o que mais tenho no meu celular), a maioria é bem inútil e enjoa rapidão. Apesar dos pesares, ainda vivo baixando joguinhos, de preferência que envolvam algum tipo de raciocínio ou lógica. No Flow você tem que ligar as bolinhas de mesma cor sem deixar nenhum quadradinho sobrando. Com certeza é meu jogo preferido de todos os tempos (já virei as 600 fases, tudo no perfect), tanto que é o único nessa lista. Gratuito e disponível para iOS.



4. WhatsApp

Pra quem vive economizando os créditos (só eu?) o WhatsApp é uma mão na roda. Ele permite mandar mensagens e fazer ligação de graça, desde que você esteja conectado a internet. Queridinho de muitos, infelizmente no iOS é pago (custa U$ 0,99), mas na versão Android é gratuito, o que ue acho meio injusto.



5. Go Try It On

Nem um pouco conhecido, mas com uma proposta genial, esse app permite que você tire foto do seu look, adicione a ocasião e comentários e compartilhe para as pessoas votarem no seu look! Perfeito pra quando você tá em dúvida do que vestir e não tem ninguém pra te dar opinião. É gratuito e está disponível só para iOS!



6. Keep Calm And Carry On

Keep Calm and (complete aqui!) essa é a proposta desse app. O poster que foi criado pelo Reino Unido no início da Segunda Guerra Mundial caso houvesse invasão alemã, ficou bem conhecido atualmente, tendo várias paródias espalhadas por aí. Esse app permite você ciar a sua versão. Divertido e genial! Infelizmente pago (custa U$ 0,99) e disponível para iOS.



7. Money Care

Quando descobri meu interesse por moda e make, de brinde ganhei um impulso consumista que nunca tive. Como tô gastando descontroladamente, o dinheiro tá ficando curto e meu melhor amigo nessa hora é o Money Care. Nesse app você organiza tudo que você gasta e recebe separado por categorias em tabela por mês, e dá até pra fazer gráficos! É pago e mais caro (custa U$ 2,99), mas eu uso a versão grátis mesmo. Disponível para iOS.



Já amam algum desses também? Quais os preferidos de vocês? Comentem!

2 comentários:

  1. na verdade , o fato do whatsapp ser pago no appstore é que tem certos custos de programação e contrato com a apple que nao tem na google , entao é muito dificil alguem gastar e postar um app gratis na appstore

    ResponderExcluir
  2. Larii!
    Faz mais reviews de app, muito boas as tuas dicas!

    ResponderExcluir