Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

iSong

Há um tempo quero fazer um iSong somente com duetos - afinal, por que pedir coisa mais linda? Eles se encaixam em várias situações: de saudade, felicidade, melancolia, etc.. Não me refiro às canções "feat.", exemplo, Eminem feat Rihanna, Justin Bieber feat Nicki Minaj, quando cantores não cantam juntos realmente, e sim as músicas que trasmitem alma e sentimento. Vou apresentar quatro meio desconhecidas, afinal, não teria objetivo um iSong com músicas que todos já conhecem.


The Narrative - A banda de indie pop, formada no verão de 2008 possui quatro ábuns e um dos meus duetos favoritos, chamado Eyes Closed. É impossível se focar em algo que não a música.

US - Composta pelo casal (casado) Michael Alvarado e Carissa Rae, ambos compositores, começaram fazendo covers no youtube - inclusive, a Lari foi quem me mostrou -, mas recentemente lançaram seu primeiro álbum. Seu single, Never Gonna Leave You, já possui mais de 800.000 views no youtube!





Walk Off The Earth - A banda foi formada em 2006 em Ontário, Canadá. Ficou famosa por fazer covers de várias músicas alterando o estilo delas de uma maneira original. Já fizeram alguns covers para o conhecido canal no Youtube Schmoyoho (criadores da música do cara do Double Rainbow), o que aumentou ainda mais sua popularidade. É claro, também possuem algumas músicas originais.

Jenny & Tyler - O duo de pop-folk é formado por Jenny e Tyler, que são casados na vida real. O show de TV Pretty Little Liars usou a música As Long As Our Hearts Are Beating em um de seus episódios para o casal Ezra e Aria. Apesar de esta ser sua música mais famosa, minha favorita é Song For You.


É claro que exitem outros duetos ótimos, sejam eles covers ou não (dou destaque para os de Tyler Ward), mas esses quatro são alguns dos que mais gosto e merecem ser mais conhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário