Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tendência: Cinto metálico


Uma tendência que anda aparecendo bastante nos looks das famosas (e que me agrada muuuito) é o cinto metálico. Acho lindíssimo de morrer e encomendei pra minha mamãe linda quando ela foi pros EUA da riqueza, mas ou ela esqueceu de comprar, ou ela decidiu ficar pra ela, porque nãos minhas mãos essa belezinha não chegou #chatiada
Felizmente combina com looks casuais mais arrumadinhos e com looks de festa e dá um toque glam sofisticado em qualquer look.

Sem mais delongas, para você que se apaixonou pela tendência tanto quanto eu, alguns looks de inspiração:



Nas passarelas:



As famosas também usam:


Paris Hilton, Gwyneth Paltrow e Kim Kardashian


Gente, o que é esse look da Mariana Ruy Barbosa? Morri de amores ♥


Vocês curtem essa tendência? Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário