Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Para assistir: Go On


A louca das séries voltou com mais uma série pra matar o tédio nas suas férias!

Não sei se vocês sabem, mas uma das minhas séries preferidas (talvez a preferida) é Friends, e meu personagem preferido de todos os tempos com certeza é o Chandler Bing, interpretado pelo meu querido Matthew Perry (que também participou de 17 Outra Vez, com o gato do Zac Efron!). Então, esses dias, para satisfazer meu vício compulsivo por séries, estava à procura de algo muito engraçado, cheio de sarcasmo e rapidinha, de uns 20 minutos (meu tipo de série favorita) e foi aí que encontrei Go On. A Giulia e o Gabriel já tinham me falado meio superficialmente sobre a série e já tinha visto alguma coisa nesse mundo do 9gag, então decidi que tinha que ser boa e fui assistir.


A série conta a história de Ryan King (Matthew Perry),um apresentador esportivo de rádio que retorna ao trabalho um mês após perder a mulher em um acidente de carro. Apesar de parecer a mesma pessoa à primeira vista, seu chefe e melhor amigo Steven o obriga a comparecer em um grupo de terapia com pessoas que também vivenciaram algum tipo de perda recente.

A série ainda conta com a participação de John Cho (de American Pie), Tyler James Williams (de Todo Mundo Odeia O Chris) e Julie White (de Transformers), além de uma pequena participação especial em um episódio de Lauren Graham (de Gilmore Girls).

Aí o trailerzinho (legendado pra quem não sabe inglês). Favor assistir em HD, né gente




Já conheciam a série? Curtiram? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário