Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Intercâmbio de 1 mês + Inspiração: Londres


Primeiro de tudo: Feliz ano novo!

Novidades aqui no Girlie World! Enquanto vocês leem esse post, eu, Larissa, estarei embarcando em um avião em direção a Londres, onde farei um intercâmbio de 1 mês! A viagem vai ser mágica, com direito a um final de semana no lugar mais perfeito do mundo, Paris (!) e eu prometo contar todos os detalhes pra vocês quando eu voltar, já que acho que vai ser meio difícil postar de lá.

MAAAAs, deixarei alguns posts programados pra o blog não ficar tão desatualizado e quem quiser saber o que anda acontecendo na viagem é só me seguir no Twitter e no Instagram


Agora fiquem com umas fotinhos de Londres de inspiração e boa viagem pra mim!


























Pst, pequena invasão da Giu aqui, desejando pra Lari uma ótima viagem, e que Paris seja tão perfeita quanto ela espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário