Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tendência: anéis de falange e pulseira de mão


Acessórios tem o poder de incrementar qualquer look e por isso eu os acho indispensáveis. Já super adepta dos anéis de dois dedos e dos maxi colares, mais uma moda vem conquistando o coração das loucas por acessórios: o anel de falange. Super fofinho e delicado é aquele anel que você usa no meio do dedo e que faz meu coraçãozinho de mortal bater como louco.







Outra tendência que está surgindo agora são as pulseiras de mão. Isso mesmo! O acessório fica ao redor da palma e diz ser bem confortável. As menos piores eu achei os modelinhos abertinhos, mas admito que não me atraiu muito não. Tem gente que gosta, né






E vocês, o que acharam das tendências? Usam ou usariam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário