Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Intercâmbio: Palácio de Buckingham, Tower of London e Tower Bridge

Na sequência dos posts da viagem trouxe mais uns pontos turísticos que não dá pra perder (na real tudo é lindo e vale a pena fazer de tudo, mais de uma vez até). Detalhe que em todos os lugares do post de hoje eu fui duas vezes


PALÁCIO DE BUCKINGHAM

Apesar de eleito o quarto prédio mais feio de Londres, eu me apaixonei pela humilde casa da rainha e não me importaria nem um pouquinho de morar lá, viu hehe É lá também que acontece a troca da guarda (todo dia no verão e em dias alternados no inverno), às 11:30h da manhã e é cheinho de gente, vale a pena chegar mais cedinho pra pegar um lugar bem no portão. Fui lá duas vezes, primeiro só pra visitar e tirar umas fotos (aproveitamos o tempo bonito - e raro - que estava ) e a segunda pra ver a troca mesmo.











No dia da troca da guarda...









TOWER OF LONDON

Além de ex-casa da nobreza, ex-prisão e ter uma vista lheeeeeeeeenda de morrer pra Tower Bridge maravilhosa, é também onde ficam as jóias da rainha. Vocês não tem noção da rhyqueza, sério gente, uma colher deve valer mais que a minha casa com tudo que tem dentro! As coroas então nem se fala, redescobri meu sonho de ser princesa #invejadakatemiddleton Único problema é que custa 19 rainhas pra entrar, mas vale cada centavo.


























TOWER BRIDGE

Acho que essa ponte é meu lugar favorito. Fomos também duas vezes (afinal, é grudada na Tower of London), mas da segunda vez atravessamos ela. A vista de lá é magnífica e dá até de subir nas torrezinhas (coisa que infelizmente não fizemos).












E aí, o que acharam da lindeza dos pontos turísticos do post de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário